Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Olá
Estamos aqui para ajudar!
A decoração é um tema que está super em pauta nas redes sociais. Diariamente imagens de diferentes ambientes decorados, são postados nas redes. Quando um mesmo estilo é trabalhado diversas vezes em espaços aleatórios, não tem jeito, cai no gosto do público e se torna viral. Tanto o estilo industrial quanto o escandinavo, são exemplos de algo que caiu no gosto do consumidor, não só por serem atemporais, mas pelo seu mix & match ter uma sinergia de arrepiar. O estilo industrial teve início em Nova Iorque no ano de 1950. Era uma época onde os galpões, fábricas e estúdios, até então abandonados, estavam sendo ocupados por famílias para serem transformados em lares. O estilo escandinavo surgiu na década de XX e em outro continente totalmente diferente. Com origem europeia, o estilo escandinavo recebeu esse nome por ter sido desenvolvido na região Escandinávia composta pela Suécia, Noruega, Islândia, Dinamarca e Finlândia. O inverno da região é longo, frio e muito escuro, por esse motivo, criou-se o hábito de utilizar elementos e cores claras, para iluminar o interior dos ambientes. Apesar de suas diferenças geográficas e conceituais, as formas e tons de ambos os estilos se complementam. O projeto de interior que opta pelo industrial com o escandinavo, faz uma escolha certeira e harmônica, além de contar com inúmeras opções de tendência e ‘nuances’ de releituras modernas. Para os indecisos e apaixonados pelos dois estilos, separamos 7 dicas para unir os dois estilos em sua decoração.
No industrial o preto, cinza, cobre são as cores que dominam o ambiente. Os tons mais claros e algumas cores de destaques, ficam em objetos decorativos e em pequenos detalhes. O estilo escandinavo é marcado por uma paleta clean. O branco, bege, cinza são as cores que revestem a maior parte dos espaços. O rosa, verde e azul, em suas versões claras, harmonizam perfeitamente nesse estilo.
Na mistura dos dois estilos, as cores pretas, cinza, rosa millennial e branco são as que deixam qualquer ambiente equilibrado.