7 DICAS PARA DECORAR E ORGANIZAR O SEU HOME OFFICE

O significado de Home office, ao pé da letra, significa escritório em casa. Onde qualquer pessoa pode desenvolver os seus trabalhos e projetos no conforto da sua própria casa. Com a expansão da tecnologia, trabalhar em casa se tornou mais eficiente e trouxe muitas vantagens. 


O home office é um lugar que você passará muitas horas do seu dia, portanto, pensar em uma decoração funcional que valorize e organize o espaço, sem deixar de ser elegante, confortável e estiloso, pode ser uma ótima solução. Confira aqui 7 dicas que irão transformar o seu Home office em um cantinho de trabalho dos sonhos.

1. Pegboards

É possível ter um ambiente descontraído e organizado ao mesmo tempo. Lindos e multifuncionais, os pegboards já se tornaram queridinhos entre arquitetos e designers, além de serem indispensáveis na hora de organizar com estilo.

@Pinterest 

@Designupliving

2. Suporte para Computador

Um ambiente confortável e organizado, é essencial para ter produtividade em qualquer tarefa. Os Suportes de Monitor te ajudam a organizar os seus materiais, mantendo-os sempre por perto quando mais precisar. Agregue organização as tarefas do seu dia! Proporcione conforto e organização as suas rotinas de trabalho!

SUGESTÃO DE PRODUTOS

3. Decore com Palavras

Sabe aquela palavra que tanto te inspira? Agora ela pode se tornar parte do seu décor, deixando o seu Home office mais bonito e inspirador.

@Designupliving

3. Prateleiras, Nichos e Caixotes

Um cantinho para trabalhar em casa é uma necessidade de muita gente. Para deixar o seu Home office mais organizado, é sempre bom apostar em prateleiras e nichos para organizar seus livros deixando-os fáceis de achar quando você mais precisar. Para aumentar a praticidade do seu Home office, e a produtividade do seu trabalho, é recomendável sempre deixar os seus documentos organizados dentro de pastas e caixas. Deixar o seu livros organizados, também pode se tornar uma tarefa fácil quando se tem lindos porta livros para te auxiliar.

@Designupliving

SUGESTÃO DE PRODUTOS

5. Quadros

A dica é sempre utilizar quadros que harmonizam entre si, completando e valorizando a decoração da parede do seu home office. Dê espaço a quadros funcionais e vista a sua parede com estilo!

@Pinterest 

6. Lembretes

Lembretes nunca saem de moda, afinal, com a correria do dia a dia, todos estão sujeitos a esquecer de algum compromisso importante. O melhor é apostar em porta recados com cores, estampas e estilos variados, para completar a sua decoração, colocando os seus lembretes ao alcance dos seus olhos.

@Pinterest

SUGESTÃO DE PRODUTOS

7. Cores

Acertar nas cores do design do seu Home office é a chave para ter mais produtividade na hora de trabalhar. Aposte em tons que mexam com a sua criatividade. As cores podem ser usadas em objetos, mobiliários ou na parede. Tenha cuidado para não misturar muitas cores e exagerar em sua decoração, isso se o objetivo não for esse, é claro! Opte por manter a decoração geral com cores neutras e use as cores mais fortes em pequenos detalhes.

@Pinterest