Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Olá
Estamos aqui para ajudar!
Algumas vezes quando se está montando uma decoração, sobram espaços vazios difíceis de serem completados. A parede da casa é um espaço que sempre gera dúvida na hora de decorar. Parece uma decisão simples, porém, é muito importante uma vez que a parede já esteja pintada ou revestida, um erro pode gerar o transtorno de ter que refazê-la ou retocá-la depois.A Gallery Wall é uma tendência que veio ganhando força nos últimos anos. A ideia de criar composições de quadros e objetos, proporcionam um ponto de destaque na decoração, além de deixar a casa com cara de galeria de arte.Em uma composição de quadros, é normal não saber como pendurar, quantas peças usar, se pode utilizar outros objetos ou não, o que combina com o que, etc. Sim, é um pouco complexo, mas com as dicas que separamos aqui, você conseguirá compor a sua tão sonhada Gallery Wall de forma prática e simples.
A primeira parte é pensar em qual parede da casa você deseja destacar. Considere as medidas da parede, pois, essa informação irá influenciar no tamanho e na quantidade dos quadros, além dos espaçamentos entre eles. Seja sala ou quarto, uma Gallery Wall combina com qualquer cômodo da casa. Os lugares mais comuns para uma Gallery Wall são: a parede do sofá da sala, da cabeceira da cama, do home office, do corredor e escada, porém, pode variar de acordo com o seu gosto pessoal e do que será mais agradável para você.
Uma Gallery Wall não se limita a utilizar somente quadros em suas composições, você pode usar elementos como placas, placas formatos, cabeças de caça, relógios, adesivos e o que mais tiver a ver com a personalidade de quem vive no ambiente. Antes de mais nada, é importante definir os elementos que serão utilizados, até porque, é necessário se planejar para garantir que a sua ideia vá ficar do jeitinho que você tem em mente.